ASP Motorcycles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Kardan - Apresentação
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptyTer Abr 05, 2011 2:06 am por Toraço

» Que é feito
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptyQua Mar 09, 2011 10:53 am por kardan

» Parece que vou ter de ser a seguir não é ??
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptySáb Jan 23, 2010 1:23 pm por Paulo T

» Alguém tem de ser o primeiro...
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptyTer Jan 19, 2010 3:39 am por rebel_rocker

» Catalogo Yamaha Grizzly
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptySeg Jan 18, 2010 9:32 am por Toraço

» Catalogo Blaster
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptySeg Jan 18, 2010 8:26 am por Toraço

» Catalogo Banshee
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptySeg Jan 18, 2010 8:26 am por Toraço

» Catalogo Puch
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptySeg Jan 18, 2010 7:55 am por Toraço

» Catalogos BSA
Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? EmptySeg Jan 18, 2010 7:52 am por Toraço

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Parece que vou ter de ser a seguir não é ??

2 participantes

Ir para baixo

Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? Empty Parece que vou ter de ser a seguir não é ??

Mensagem por rebel_rocker Ter Jan 19, 2010 4:28 am

Boas amigos,

Ai está uma ideia muito boa do hugo.
Sou o Rebel Rocker, para os amigos (Vitó) ;-)
Tenho 37 anos casado e uma filhota linda que também lhe para o relógio por tudo que tenha 2 rodas.
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/dscf9397.jpg/]Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? Dscf9397.th[/URL]
A minha IronLady actual é uma VT 750 C2 de 2001, transformada a cem por cento no meu amigo Paulo da ASP Motorcycles.
A minha paixão pelas duas rodas vem desde miudo, começando pela velhinha Boss, LC 50 (que saudades) até á suzuki Bandit 600.
Tenho grande apreço pelo mundo Kustom e gosto muito de conviver isso com os amigos rodando as nossas amigas por esse asfalto fora...

Boas rides amigos,

Respeito,

Rebel RockerParece que vou ter de ser a seguir não é ?? V_images[img]Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? 98171841.th[/img]

rebel_rocker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parece que vou ter de ser a seguir não é ?? Empty Re: Parece que vou ter de ser a seguir não é ??

Mensagem por Paulo T Sáb Jan 23, 2010 1:23 pm

Bem vindo amigo
Paulo T
Paulo T

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos